Páginas

09/08/2014

3 Day Detox


Os últimos três dias foram de detox.
Foi a primeira vez que fiz um detox, comprei uns sumos a partir da clínica de estética onde a minha tia trabalha, em Bristol. Fiz o pedido pela internet, os sumos foram feitos na altura e foram-me entregues em casa congelados.

Durante estes dias fiz alimentação vegetariana equilibrada, evitei o doces e lacticínios, comi mais fruta, bebi 5 sumos diferentes por dia ( feitos com legumes, frutas e frutos secos) e bebi muita água. 
Optei por crepes integrais e fruta para o pequeno-almoço, beringela recheada, sopa e uma galette de legumes para algumas refeições.

Para mim o que faz sentido é a moderação. Não me proíbo de nada, desde que não cometa excessos regularmente. O meu problema era o chocolate e os kg que acumulei desde que vim para Inglaterra, mas há umas semanas subitamente perdi a habitual vontade de comer doces. Não sei como é que aconteceu, mas nunca mais senti um buraco no estômago a pedir chocolate.

Acho que uma "limpeza", seja física ou espiritual, de vez em quando faz bem.
Estes dias, como estive de folga, foram uma espécie de retiro, para estar comigo mesma e ouvir o meu corpo e emoções.










Sem comentários: