Páginas

06/08/2014

Orchidaceae

As minhas orquídeas. 
São o toque especial das minhas janelas.
De cada vez que penso que alguma está a morrer, sou surpreendida com novas flores que rebentam. Acredito na energia do toque e da atenção que se deposita em algo.

O pequeno cacto na janela da cozinha, como os cactos que a minha avó costuma ter. Sempre gostei da casa cheia de flores dos meus avós. 
Adoro flores, especialmente orquídeas, rosas e gerberas. Rosa é o nome da minha avó, o meu segundo nome e também o da minha mãe. Talvez  as próximas gerações o herdem também.

A mesa é o detalhe principal da minha sala. O lugar varia, tal como as toalhas e as flores.
Um dia terei uma mesa maior e branca de madeira, com um banco comprido e algumas cadeiras, onde a família inteira partilhará momentos felizes.





1 comentário:

t disse...

uma casa com flores fica tão diferente! adoro!
***